Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Marquesa de Marvila

Aqui não se aprende nada... Lêem-se coisas escritas por mim, parvoíces na maioria das vezes mas sempre, sempre verdades absolutas (pelo menos para mim).

Há-de passar, catano!

Aquilo que parecia ter sido um episódio isolado da nossa Diaba, afinal não foi! Pela 1 da manhã ela teve novo "ataque", foi mais curto, mais ligeiro do que o primeiro mas mesmo assim assustador para nós, principalmente para ela. Ela fica muito assustada, com os olhos muito abertos e a tremer como uma gelatina... 'tadinha da minha pequenina (sim a Diaba não é um cão grande)... hoje, ainda por cima, não podemos ir com ela ao veterinário, o carro está na oficina.

Claro que à 1 da manhã lembrei-me de tudo menos de filmar o ataque da bichinha, eu já estava a dormir quando começou, acordei estremunhada (ela dorme comigo) com ela a tremer e começou tudo... peguei-a ao colo e trouxe-a para a sala, o Marquês estava ainda na sala a ver televisão... ao fim de 5 minutos passou, levei-a para a cama e dormiu até de manhã... eu é que nem por isso! Passei a noite entre o dormir um pouco e o estar alerta a ver se ela estava bem.

Agora está bem! Desde a 1 da manhã que está tranquila, normal, na sua vidinha de cão... comer e dormir, basicamente. Ir de um sofá para o outro, levantar para beber um pouco de água, pedinchar o nosso almoço... normal!... vamos ver como evolui.

Já eu não estou bem... desde há uns dias (1 mês, prái...) que comecei com uma dor na perna, em baixo e na anca. As dores estão a aumentar e não me deixam dormir, quando não durmo bem as dores gerais e a rigidez matinal voltam em força, o cansaço físico, emocional e mental também... ontem, ao sair do banho, reparei que para além das dores a minha perna tem uma pequena mancha vermelha e algumas nódoas negras (o que em mim é normal devido à Síndrome de Sjogren, a mancha é que já pode não ser normal apesar de poder acontecer...). A mancha está lá, um aglomerado de pontos vermelhos que fazem uma pequena mancha com relevo, uma comichão imensa nessa zona... só espero que não seja nada, caraças! Amanhã, se já tiver o carro pronto, vou finalmente fazer as análises, não dá para adiar mais. Hoje vou marcar consulta nos médicos, medicina interna e reumatologista... vai ter mesmo de ser!

Isto hoje não está fácil, como podem ver pelo texto! Estou um pouco desanimada e em baixo... há-de passar, catano! Afinal, tudo passa!

2 comentários

  • Imagem de perfil

    amarquesademarvila 15.11.2018 19:01

    Havemos de ficar bem! Eu, só por causa das coisas, já tomei um drunfo para as dores! Agora não me dói a perna... a Diaba até agora está tranquila... vamos ver como se dá o desenrolar do quadro dela, tadinha!
    Obrigada!
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.