Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Marquesa de Marvila

Aqui não se aprende nada... Lêem-se coisas escritas por mim, parvoíces na maioria das vezes mas sempre, sempre verdades absolutas (pelo menos para mim).

Hoje fui dar uma volta... à casa da MJP!

Olá 'ssoas giras!!!!!

Hoje fui fazer uma visita à casinha da MJP!... Ah pois é... desconfinei! Mas só a nível virtual que na vidinha real, daquela que quando beliscamos dói, ainda estou em casa... raisparta!

A MJP, que é uma querida ao contrário de vós (ingratos!!!), bota fé nas palavras da vossa Marquesa favorita, e vai daí convidou-a para botar discurso lá pelo seu cantinho, e como a Marquesa não se nega a um bom desafio, aceitou e lá foi toda lampeira, a desfilar por aí fora, debitar assunto... - Alguém me pode passar as gotas, faxavóre?!?!... é que voltei a botar discurso na terceira pessoa do singular... eu-que-nem-sequer-sou-futebolista... raisparta!!!! É dos nervos, só pode!

QUÉ?!?!?!?!... Ainda não foram lá ler?!?!?!... sois uns desnaturados, é o que é!... esperem até eu mandar nisto tudo que eu digo-vos como "elas mordem"... depois não se queixem!...

Pois que por lá, pelo cantinho da MJP, onde haveria de ser?!, fala-se de Liberdade! Se quereis saber mais, é calçarem os sapatinhos e irem até lá! Que eu por aqui não digo mais nada! A não ser que vale a pena porque tudo o que Vossa Marquesa escreve VALE MUITO A PENA... não minervem, catano!!!

Vá ide lá, masé!!!

6 comentários

Comentar post