Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Marquesa de Marvila

Aqui não se aprende nada... Lêem-se coisas escritas por mim, parvoíces na maioria das vezes mas sempre, sempre verdades absolutas (pelo menos para mim).

A Marquesa de Marvila

Aqui não se aprende nada... Lêem-se coisas escritas por mim, parvoíces na maioria das vezes mas sempre, sempre verdades absolutas (pelo menos para mim).

Hoje há Diaba para todos!!!

Atão malta e esse Halloween (ou lá o que é!...)? Já foram para a rua assustar as 'soas? Os senhores da CP já! Pimbas! Ganharam!!! Diz que há malta parada na A5 há 2 e 3 horas... malta com os cabelos em pé; malta cor de cal; malta que já transpira mais do que o Drácula enfiado no caixão (como assim, o Drácula não transpira?!... Já viram algum?... então calem-se!)... senhores da CP a dar 1000 a 0 a qualquer puto ranhoso vestido de abóbora! Senhores da CP a fazerem as maquilhagens de mortos e vampiros parecerem cara-lavada!... esta malta não brinca!

Hoje, preparamo-nos nós cá pelo palácio para fazer o mesmo mas apenas ao nosso prédio... que nós não somos ruins... só às vezes! E hoje é uma vez em que vamos ser ruins! 

Então?!?!... Vão-se mascarar de mortos-vivos e de tão assustadores a malta aí do condomínio vai desmaiar?... Não!!! Então não vão dar doces aos miúdos com máscaras que vos tocam à campainha?... Maisómenos...

Não vamos estar em casa!! Yeaaahhhhh!!!!... então mas o que é que isso tem de assustador?... nós não vamos estar em casa mas a Diaba vai!!! Ahahahahhahahahaha!!!! Vai ser épico!! Quero crer que para o ano já ninguém comemora os Halloween neste prédio! Ou pelo menos não nos tocam à campainha! 

A Diaba (já vos disse que este não é nome dela, certo? É só um Petit Nom fofinho que lhe damos!), não aprecia que toquem à campainha... a Diaba não é amiga de pessoal que se passeia no patamar das escadas... a Diaba fica bastante mais vulnerável aos nervos quando não estamos em casa... por isso, meus caros vizinhos... boa sorte! E deixem-se masé de nos tocar à campainha! Até porque aqui os doces que há já devem ter passado de validade há uma eternidade!

Sim, é verdade! Não aprecio que me toquem à campainha para me pedirem coisas, ainda se for para me darem presentes.... E a Diaba também não!!! 

Amanhã logo vos digo se tivemos ordem de despejo...

12 comentários

Comentar post