Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Marquesa de Marvila

Aqui não se aprende nada... Lêem-se coisas escritas por mim, parvoíces na maioria das vezes mas sempre, sempre verdades absolutas (pelo menos para mim).

Insistir, insistir até conseguir!

Insistir, insistir até conseguir... e nunca desistir!!! 

2 anos depois e com muitos testes realizados, com tudo à nossa volta a cair que nem tordos ao nível da positividade, eis que hoje a Vossa Marquesa favorita de todos os tempos testa positivo à Covid 19 (e façam um favor ao Sr. Camões, à língua portuguesa e principalmente a vocês mesmo e PAREM de tratar a Covid como se ela fosse um gajo! Gajas ao poder, bale? A Covid e não "o" Covid!... como estou com vagar, eu explico. O vírus, Coronavírus, é responsável pela doença Covid 19, então se é uma doença é feminino. Estamos de acordo? Boa! Eu sei que vocês sabem, mas é para aqueles que vieram aqui pela primeira vez e não sabem, ou se esquecem, como as minhas ricas filhas.).

Ah e tal, mas isso de testar positivo à Covid 19 já não é novidade para ninguém... novidade agora é testar negativo!, dizem vocês e com razão! Não fosse dar-se o caso de eu não sair de casa há uma semana e ser a única positiva cá em casa!  Raisparta!

Os sintomas são poucos, graçazadeus!, mas dá a moinha e só se está bem na cama. Até agora não tenho febre e o que tenho é comichão na garganta, moinha na cabeça, frio comó catano, pouco apetite, sede, algumas dores no corpo, alguns pingos no nariz (mas nada de ranhosises que eu não sou ranhosa, bale?)... estou esperançada que não passe disto, até porque já tenho a 3ª dose da vacina e estou em crer que é responsável pelos poucos sintomas.

Agora estou há mais de uma hora (e, pelos relatos que ouço por aí, ainda nem a meio da cruzada vou) à espera que atendam da Saúde24... caneco! Por isso estou com vagar para conversar convosco. Na net dizem que quem fez teste na farmácia não necessita ligar para a Saúde24 mas... em nenhum site oficial diz isso, só nos jornais. Na farmácia disseram que preciso ligar...  Vá-se lá entender!... Eu quero muito falar com eles porque anseio que esta malta cá de casa vá fazer o PCR... o bicho não trepou paredes para se instalar no meu belo organismo (eu sei que sou uma tentação mas a Covid não é montanhista!), vai daí algum deles trouxe o bicho, apesar de terem testado negativo. 2 deles no teste da farmácia e a Aspirante Mai'Nova no autoteste caseiro, claro que ela já esgotou todos os testes que podia fazer na farmácia. Eu avisei-vos que ela é a rainha dos testes! 

É nestes momentos que tenho pena de não ser uma mega influencer para as marcas virem cá entregar bolos incríveis, chocolates, pasteis de nata, comida feita e boa, e tudo e tudo... sou uma pelintra que se quer comer que vá à cozinha, de máscara, e a gritar, como a realeza: Arrêt, Arrêt que ou vou passar! 

Agora vejam lá se são fofos comigo e me tratam com carinho, bale? E se quiserem enviar acepipes aqui para o palácio não se acanhem! 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.