Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Marquesa de Marvila

Aqui não se aprende nada... Lêem-se coisas escritas por mim, parvoíces na maioria das vezes mas sempre, sempre verdades absolutas (pelo menos para mim).

Já atestaram os carrinhos todos lá de casa, já?!?!

Ora então, como vai esse gasóleo?!?... atestaram?... estão apeados?... encheram os bidões todos que têm em casa, incluindo garrafas de água de 1 quarto de litro vazias?... nunca se sabe... pode o mundo acabar mas vocês estão prevenidos para fugirem no vosso bólide!... Raivospartam a todos, caneco! Sim, a vocês que entupiram as bombas de gasolina do país, para atestarem quando tinham 3 quartos de depósito cheio, que atestaram o carro para o estacionarem na garagem durante os próximos 15 dias (nunca se sabe, não é?!...), que estiveram nas filas 3 horas, a esmifrar até à última gota as bombas do país, para porem mais 5 euros de gasóleo/gasolina porque o depósito ainda não estava bem cheiinho... raivospartam, masé!

Sim... graças a vocês, portugueses precavidos, ou só histéricos, há quem tenha de deixar o carro na garagem (sim, eu tenho garagem... uma garagem onde os vizinhos armazenam pão seco... mais valia armazenarem gasóleo, oh caraças!), sem combustível e tenha de andar de Uber porque-tem-de-ir-trabalhar... trabalhar e acartar com um computador não portátil, 2 mochilas, 1 saco e 1 mala... não é exequível ir de transportes público, portanto!

Pessoas tresloucadas, sim vocês que consumiram, quais toxicodependentes inveterados, até à última gota de combustível, as bombas deste país só iriam ficar sem combustível lá para Domingo... isto se vocês não se lembrassem de tirar o chaço, cheio de teias de aranha, da garagem, que não usavam desde 1910, para irem atestar e... não vá o diabo tecê-las, mais 3 jerricãs que estavam para lá!

Não sei bem a quem envie a conta do Uber... se aos camionistas, se às gasolineiras ou se a vocês!.... mas tenho uma forte tentação de enviar a.... adivinhem a quem!!!!... raivospartam!

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.