Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Marquesa de Marvila

Aqui não se aprende nada... Lêem-se coisas escritas por mim, parvoíces na maioria das vezes mas sempre, sempre verdades absolutas (pelo menos para mim).

Lá foi o Aifone para o Hospital!!

Pessoas mais giras e fofas e tuditudo de sua Marquesa... sim, vocês!!!!

Lembram-se do meu telemóvel?!?!... Sim?!?!... o meu rico Aifone que se estraçalhou todo no chão?!... Raisparta, oh caraças!... Sim?!?!... Boa! O meu rico Aifone conseguiu viver com alguma dignidade (eu é que não!... cada vez que o atendia à frente de quem nunca o tivesse visto lá se ia a minha dignidade pelo cano...) durante uns 9 meses!!! Yeahhhhh!!!! Viva a película aderente!!!...

Eu sabia que ele não se iria aguentar para sempre, mas esperava que se aguentasse pelo menos até sair o Aifone 200... mas não!!!! O betinho do meu Aifone, aquele ingrato que passou meses embrulhadinho em película aderente de alta qualidade, protegido de micróbios, bactérias e gafanhotos alheios, a quem era trocada a película com a regularidade de quem põe uma cama de lavado (errrrrr.... pois... eu sei que é relativo!... todas as semanas, vá!), resolveu que hoje, no primeiro dia da Primavera iria falecer... paz à sua alma!

Mas o que ele não sabia é que eu não estou interessada em que ele faleça antes de 2040, pelo menos, aquela porra custou uns euros valentes e há-de durar até que seja inventada a telepatia e deixe de ser necessário o uso de telemóveis... ai dele que não ressuscite, catano!

Hoje, o tipo resolveu que não mais colaboraria com a indignidade de andar enrolado em película aderente, afinal ele é um Aifone, caneco! E vai daí morreu para a vida (seja lá o que isso significa na vida de um telemóvel)... facto, facto é que ele não mexe, não funciona... resignada lá o levei a uma cena de Ai-arranja-Aifones, oh catano!... e lá ficou ele internado... diz que numa hora está pronto!... Mas esta gente tem noção de que o mundo pode acabar numa hora e eu não tenho Aifone para registar o momento?!?!??!?!?.... E como é que eu posto tudo no Instagram?!?!... Pior!!! Muito pior, senhores!... e como é que eu sei que o mundo acabou se eu estou sem acesso ao mundo?!!!!!!!!....

O Marquês foi agora buscá-lo!!! Figas!... Rezas!... Dança da Fogueira!... só espero que funcione, caneco!!! 

Ps. Acabei de receber uma chamada do meu Aifone!!!! Está vivo, caneco!!!! Está vivo!!!! Benzódeus!!!


12 comentários

Comentar post