Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Marquesa de Marvila

Aqui não se aprende nada... Lêem-se coisas escritas por mim, parvoíces na maioria das vezes mas sempre, sempre verdades absolutas (pelo menos para mim).

Malta arrogante é o que há mais praí... #mau feitio do dia#

Hoje acordei "com os azeites"... ou "com os pés de fora"... ou com um mau humor do caraças! Porquê? Porque sim! Eu sou pessoa que não aprecia acordar cedo, sou pessoa que é dada a dormir muito e bem, vai daí que durante a manhã o meu humor nunca é dos melhores... ainda por cima, graças à minha doença auto-imune,  poucas são as vezes em que acordo só com 1 dorzita aqui ou ali... nananinanão!!! Eu acordo quase todos os dias cheia de dores, coxa e com rigidez matinal!... mas hoje acordei mais mal-humorada do que é costume! Porquê? Porque sim! Porque posso! Já acordei há algumas horas mas só agora, após pequeno-almoço e almoço, é que me disponho a debitar assunto...

Ora como acordei de mau humor nada como um post #mau feitio do dia#, não é verdade?

Eu não sei quanto a vocês, mas eu fico possuída até à medula, com os cabelos em pé, urticária e vontade de mandar alguém bardamerda... porquê? Quando? Onde?... ai caneco, eu entusiasmo-me e depois esqueço-me do que ia a dizer... retomemos então... eu fico piurça (adoro esta palavra! É fofa!) quando eu ou alguém comenta um blogue, envia uma mensagem e do outro lado... nada! Um silêncio sepulcral... às vezes até sou capaz de pensar: - Queres ver que o fulano(a) blogueirinho(a) faleceu? Morte súbita?... - passará pela cabeça destas almas que se têm um blogue, alguns até são remunerados por isso (ainda é mais ridículo aqueles que têm 2 comentários e 3 seguidores e mesmo assim não têm disponibilidade...), é porque há almas que os seguem, gostam do que lêem, retiram uns minutos das suas vidas para ler e comentar, e do outro lado a arrogância, a prepotência de uma não resposta! Tudo piora quando a mensagem é uma pergunta... 

Não estou sequer a falar de páginas que têm biliões de seguidores e triliões de comentários, aos quais se torna humanamente impossível responder a todos... mas mesmo assim, há pessoas (educadas, com respeito e consideração pelos seguidores... falo até de actores que têm para lá de muitos seguidores e o fazem.) que no mínimo põem um like e que se dão sempre ao trabalho de responder a alguns (na impossibilidade de o fazer a todos)!... falo também de páginas que poucos conhecem, que têm meia dúzia de seguidores, páginas que se seguimos é porque gostamos, se comentamos é porque seguimos e o mínimo é uma resposta... - Pufff! Olhamésta a achar que aqui a Je tem de se dar ao trabalho de lhe responder! Eu sou uma estrela, bale? Tenho um blogue! E-toda-a-gente-sabe-que-quem-tem-um-blogue-é-pessoa-muito-importante

Lá está a boa educação, infelizmente, não chegou a todos! E eu estou quase, quase a retirar likes e a deixar de seguir uns quantos... há tanta mais gente gira, interessante e educada para seguir!...

E vocês, também ficam com os nervos nervosos com malta arrogante?

#foi o meu mau feitio do dia#

51 comentários

Comentar post

Pág. 1/3