Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Marquesa de Marvila

Aqui não se aprende nada... Lêem-se coisas escritas por mim, parvoíces na maioria das vezes mas sempre, sempre verdades absolutas (pelo menos para mim).

Mas que merda de mundo é este?

Eu sei que vocês, como sempre, andam com saudades minhas, que vêm aqui todos os dias espreitar para ver se Vossa Marquesa favorita está bem de saúdinha e viva. Pois que sim, está! Bem de saúdinha e vivinha da silva!... mas com imensos afazeres, sabem lá a minha vida, caneco!

Ando com um projecto novo em mãos e entre este, fazer almoços e jantares (vida de pobre é uma tristeza, catano!), ver séries e estar confinada, o tempo que sobra para vir aqui fica reduzido!... é que esta cena de estar resguardada em casa faz com que se me reduza o assunto para debitar aqui!... é certo que o tio Trump trata de nos manter activos ao nível do assunto... mas o asco que se me provoca tal criatura, a vontade de regurgitar que tenho quando se me deparo com a merda (Sim, é uma palavra com 5 letras! E é assim que se escreve!) que sai daquela cabeça retira-me toda e qualquer vontade de debitar assunto!... basicamente, tudo o que aquele ser idealiza, debita, e regurgita é merda! Bendito seja o dia em que o vamos ver pelas costas!... Amém!... Fica já aqui combinada uma mega-festa de comemoração! Estão todos convidados!

Quem perde entretanto? O mundo em geral e todos os que não são louros de olhos azuis, heterossexuais, de classe média para cima, americanos (preferencialmente de, pelo menos, 3ª geração), machistas, misóginos, racistas...

Mas que merda de mundo é este, caraças? Um mundo em que não basta ser-se um ser humano? Um mundo em que ser pessoa não chega?

Fodei-vos!!! Todos os racistas, machistas, misóginos, homofóbicos e preconceituosos em geral! Que todos os dias da vossa vida escorreguem numa casca de banana e caiam de fuças num monte de cocó! Sois merda!

Pronto, já aqui vim debitar assunto! Passem um dia muito feliz, todos os que são apenas pessoas, que aceitam os outros como eles são, sem preconceitos!... os outros já sabem... é lerem o parágrafo anterior!

Ps. Não vou publicar comentários preconceituosos! Aqui não têm tempo de antena! Avisei! Fui!

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.