Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Marquesa de Marvila

Aqui não se aprende nada... Lêem-se coisas escritas por mim, parvoíces na maioria das vezes mas sempre, sempre verdades absolutas (pelo menos para mim).

Mulheres Reais!

Eu fico sempre de dedo no queixo, testa franzida (o que é uma chatice porque faz rugas e eu não as aprecio por aí além!...) e ar pensativo, pelo menos durante maia hora, numa tentativa vã e inglória de perceber um termo que, pelos vistos, está na moda e a malta aplaude que é "Mulher Real"... oi?!?! Como disse?!?!... Mas o contrário existe?!...

Há ainda umas variantes chiques-ó-coiso como "Corpos Reais".... ora, tirando os próprios das famílias reais (nos quais me incluo, claro está!), não estou assim a ver como estes termos se enquadram na malta em geral, e em particular também!

Para ser real é necessário existir, vero? Tirando as agência funerárias, que mesmo assim produzem para quem existe, bem vistas as coisas, não estou a ver qual a lógica das marcas produzirem para algo ou alguém que não existe!... assim, dizer: "Para mulheres reais ou com corpos reais" é uma redundância, certo?

Outra curiosidade, ou incongruência, como queiram!, nesta questão é que nunca é para "Homens Reais"... porquê? Porque as marcas partem do princípio, e bem, que os homens são todos reais. Mas, queridas marcas machistas-Ó-misóginas-Ó-coiso, as mulheres também são TODAS elas reais. Pesem 40 quilos ou 100 quilos, tenham 1,80 m ou 1,50 m, sejam loiras verdadeiras ou pintadas, sejam pretas ou brancas, com anca grande ou rabo de pêssego, tenham mamas a apontar para Sul ou mamas a apontar para Norte, estão a ver a ideia? Todas elas existem e se existem são reais!  

Deixem-se de merdas masé! Assumam, de uma vez por todas, para quem produzem e façam campanhas em conformidade, mas sem merdices de clichés como "Corpos Reais", "Mulheres Reais" e o caneco! Apenas produzam para mulheres, elas são todas reais! A partir do momento em que nasceram e até falecerem são reais!... estão dispensados disto as agências funerárias, claro está!, já que estes jamais utilizarão este slogan.... mas tinha graça, até!... "o caixão perfeito para cadáveres reais"!!! Ahahahahahahahhahahahahah!!!!!

Vá, deixem-se de merdas e passem a dignificar a mulher, sem paternalismos e cocós deste género!

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.