Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Marquesa de Marvila

Aqui não se aprende nada... Lêem-se coisas escritas por mim, parvoíces na maioria das vezes mas sempre, sempre verdades absolutas (pelo menos para mim).

O bom filho à casa torna!

Oláaaaaaaaaaa 'soas da minha vida!!!!

Estavam com saudades minhas, verdade? Eu sei que não! Bem vi a festa que fizerem quando leram o meu último post... acharam que não tinham de me aturar até Janeiro, não era?!?... Mas eu tive saudades vossas e vai daí, voltei!!!! Tanto tempo sem vós não dá para aguentar... já andava à base de anti-depressivos e lenços para limpar as lágrimas (ahahahhahahah!!! Gostaram da piada?... Não entenderam?!?... Era lágrimas... a piada era eu ter lágrimas... leiam o blog e logo entenderão, catano!)...

Bem, só não regressei mais cedo porque estive em mini overdose de açúcar estes dias... vai daí estive desnorteada sem encontrar o caminho para o computador (já vos disse que não me amanho a escrever posts no telemóvel).

Assim de repente já despachámos 3 festividades, a saber:

- Halloween: Aleluia, irmãos!! Desculpem-me as bruxas deste mundo, os vampiros do outro mundo e todos os zombies que por aí habitam anonimamente durante 1 ano inteiro para verem a luz do dia, ou da noite, no Halloween... mas eu sou pessoa que não aprecia a data, nem a comemoração, nem nada, nem nada... querem vestir-se de cenas, força! têm 365 dias para o fazerem e sem maçarem os vizinhos!... Assim, comássim esta festividade está despachada!  Oh Yeah!!!

- Aniversário do Senhor Marquês: Check! 2,5 dias de festa, catano! Ele foi jantar, ele foi almoço e ainda um bolinho na festa da aspirante... É assim mesmo, Marquês!

- Aniversário da Aspirante mai' velha: Check! 2 dias de festa!!!! Essa cena de comemorar no dia com um bolinho não é para nós! Aqui no palácio a festa é sempre da rija, que só se faz anos uma vez no ano, caraças!

Como vêem por aqui se é para fazer festa faz-se festa, se não mais vale estar quieto!

Entretanto, o meu fígado entrou em falência devido à greve proclamada por si e fortemente apoiada pelo estômago, vesícula, intestinos e todos os órgãos que fazem parte do sindicato do sistema digestivo... a minha pele ficou ligeiramente amarela, e sinto-me permanentemente agoniada (e não estou grávida!)... o culpado já foi encontrado e detido: Açúcar!!

Pois que me deu para fazer mousse de after eight... ai se a doutora nutri-funcional sabe.... é melhor nem pensar!!!

No meio disto ainda deu para ir ao cinema ver Bohemian Rhapsody... sobre o filme só tenho uma palavra: GENIAL! É irem ver se querem saber de que é feito um génio (Queen... Freddie foi um génio, mas sem os Queen não era nada!) e como se tornar imortal! Quem fez uma obra daquele tamanho nunca há-de morrer!

Claro que, não contente com o excesso de açúcar que circulava pelo meu organismo, ainda fui comer pipocas... doces!!! 

27 comentários

Comentar post