Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Marquesa de Marvila

Aqui não se aprende nada... Lêem-se coisas escritas por mim, parvoíces na maioria das vezes mas sempre, sempre verdades absolutas (pelo menos para mim).

O flagelo dos grupos de WhatsApp ou malta-com-muito-pouco-o-que-fazer-da-sua-vidinha?

O flagelo dos grupos de WhatsApp ou malta-com-muito-pouco-o-que-fazer-da-sua-vidinha?

Eu não sei como é para vocês mas, para mim, o WhatsApp não é mais do que enviar mensagens quando se tem algo a dizer a alguém, enviar fotos de festas e locais onde estivemos, enviar a foto do primo bebé que ainda não fez um ano e que só vimos uma vez na vida, ou nem isso (e basta 1 foto por mês, bale?), criar um grupo para organizar um jantar e estarmos todos sintonizados (mas só para isso, senhores, não vamos maçar as pessoas)... 

O problema, senhores, é que há malta para quem o WhatsApp é vida! O WhatsApp é o grande amor de sua vida reencontrado-quando-já-se-pensava-perdido-para-todo-o-sempre! O WhatsApp é o ar que se respira! Acabe o mundo, senhores, mas o WhatsApp jamais!... e estas pessoas são maçadoras, cansativas, chatas, You name it... são aquelas pessoas que, mesmo que as tivesse em altíssima consideração e admiração, até, passaram ao nível da insignificância... ou pior ainda!.... pessoas WhatsAppianas, arranjem uma vida! Parem para pensar: Porque será que só eu e o outro, como é que ele se chama mesmo?, é que enviamos cenas altamente interessantes (leia-se vídeos de gente a cair, fotografias de gatinhos fofinhos a desejar bom dia amores da minha vida - a sério?!?! - memes (?!?!?), informação altamente pertinente como o bife que estão a comer ao almoço feito pela mãezinha) para o grupo?.... Praga!!!!!

Eu fui enfiada (é o termo correcto), à força, e sem ser questionada ou mesmo informada, num grupo de colegas de formação... a formação já acabou há uns tempos... e só dos últimos 2 dias eu tenho 128 notificações!!!! Eh pá... arranjem uma vida! Vão-se catar! O grupo tem apenas 11 membros, dos quais só 4 ou 5 é que participam... eu não participo, como já devem ter imaginado!... eu desactivei as notificações!

Aquelas almas falam de cenas que eu não faço ideia o que sejam... nada! Nadica de nada com o mínimo de interesse! As publicações vão desde coisas como: "O fulano faz anos!", pronto, chovem florinhas, e corações, e bff, e a-minha-vida-sem-ti-não-era-nada... malta que conviveu o quê? 18 horas? Intercaladas!.... e os emojis?!?!... parecem putos! Nem as minhas aspirantes usam tantos emojis!

"Estás-te a queixar do quê? És livre para sair!"... pois sou! Mas também sou bem educada!... ou então não! Que nunca respondo a nada! E entretanto já perdi o fio à meada e não faço ideia do que se fala! Não tenho paciência mas, como ainda me resta algum respeito pelo ser humano, não vou abandonar!... tenho as notificações desactivadas e pronto!

Mas a sério!... e terem uma vida, não? 

8 comentários

Comentar post