Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Marquesa de Marvila

Aqui não se aprende nada... Lêem-se coisas escritas por mim, parvoíces na maioria das vezes mas sempre, sempre verdades absolutas (pelo menos para mim).

O que efectivamente há a reter dos Óscares!

Ora bem... parece que este fim-de-semana houve Óscares... digo parece porque eu cá não vi e sou como S. Tomé, mas pelo que leio houve Óscares, sim senhora!... eu não vejo! Acho aquilo tão aborrecido, senhores!... sou pouco dada a este tipo de eventos... sou pessoa para ser convidada para ir aos Óscares e não pôr lá os pés.......................................... errrrrrr.... mentira, claro! Ia lá eu perder a oportunidade de ver ao vivo e a cores aquela maltinha toda... era verem-me de telemóvel em punho a fotografar tudo e todos... a rainha da pindériquice seria eu, pois com certeza!... teria era de beber muitos cafés para não adormecer durante a cerimónia! Pessoas giras, não há nada mais aborrecido do que eventos de entrega de prémios, com espectáculo de variedades pelo meio... e para quê ficar horas em frente à televisão a ver aquele aborrecimento, a bocejar e a cabecear, quando no dia seguinte logo pela fresca sabemos todas as novidades?... ele é os vencedores, ele é o melhor momento da noite (parece que ontem foi a Lady Gaga e o fofíssimo Bradley Cooper - coisa mai'fofi-fofi), ele é o pior momento da noite, ele são os discursos memoráveis (que amanhã já ninguém se lembra), ele é a mais bem vestida, ele é a mais pindérica, ele é quem anda com quem e quem acabou com quem (dizem as más línguas que a Irina tem de se pôr a pau... parece que a sô dona Lady Gaga está a arrastar a asa para o fofinho Bradley!... como eu a percebo!)....

Por falar nisso, já repararam que o Bradley Cooper é quase português?!?!... pensem comigo: Se a Irina namorou com o Cristiano (que é português de Portugal, como se sabe) e depois o largou para ir a correr para os braços do Bradley (quem a pode censurar, senhores?), faz com que o Bradley seja quase português, vero? - Não há como um português para encontrar outro português algures no mundo, catano!... nem que seja um bocadinho forçado... o que não é o caso! Nada disso!

Bem isto foi um aparte... voltemos ao que interessa... dizia eu que o Bradley (sim! Isto é o que interessa e isto é o que há a reter dos Óscares! O resto eram apenas figurantes...).

Bem, mas dizia eu, prometo que não volto a falar do Bradley (cutchi-cutchi)... eu não tenho paciência para estes eventos... eu sou definitivamente pé-de-chinelo!... é para isto e para o Festival da Canção!... é que não há pachorra! E ao festival aplica-se a mesma lógica, para quê perder horas de vida a ver aquilo (tãaaaooooo aborrecido!!!!) se no dia seguinte há os resumos do que interessa?... há os indignados, os que proclamam ao mundo que é uma vergonha, os que adoram, os que descobrem que "é por isto que o país não anda para a frente!" (eu sempre disse que o país não anda para a frente por causa do Festival da Canção... só não vê quem não quer...), os que adoram tudo e todos menos o que ganha, os que detestam tudo e todos menos o que nem sequer foi seleccionado... enfim, o verdadeiro festival está nos dias seguintes! Esse sim, vale a pena ler!!! Tanto erudito e intelectualmente superior (e inferior também) que surge após o festival da canção... parece o Apocalipse! "Ah, ganhou o Cajó?!?!... Fujam, fujam que é o fim do mundo!"... A sério?!?!... é só o Festival da Canção, pessoas! A vida do Planeta não depende disso, lamento informar-vos!!...

Eu sou pessoa que se aborrece com quase todos os programas de televisão, também é verdade! Aqui em casa por vezes temos algumas incompatibilidades televisivas... para mim a televisão serve para ver séries e filmes, mais nada!... pronto, e o Sporting (mas como aquilo anda, não tarda nada e já nem sei se joga e com quem...)! De resto a televisão pode estar sempre desligada. A Aspirante mai'nova adora programinhas de televisão de Domingo à noite... eu até reviro os olhos (oh, eu a revirar ojolhinhos!) só de pensar... a Aspirante mai'velha está mais para a minha onda, séries e filmes... o Marquês adora programinhas de Domingo à noite (acompanha a sua mai'nova) e desporto... o homem até bilhar vê na televisão, senhores! Quem é que vê bilhar e ténis de mesa na televisão?... o senhor Marquês!

De maneiras que é isto... este foi o fim-de-semana das emoções televisivas que a mim só surgem à segunda-feira pela fresca! E foi bonito, sim senhor! E a Lady Gaga a cantar com o fofinho Bradley (ai, caneco, que eu disse que não falava mais nele... sorry!)... o queridíssimo não canta grande coisa mas... Who cares?!?!... não só ela canta pelo dois (e por mais alguns também! A miúda canta que se farta!) como a malta está distraída a vê-lo e nem o ouve... e parece que aconteceram mais coisas lá pelos óscares, não foi? Tipo pessoas que receberam prémios de melhor actor e actriz... melhor filme e o catano, estou certa?!?!... pois!... também não sabem, não é?... estão como eu, em looping a ver o que interessa mesmo... sabem muito vocês!

 

2 comentários

  • Imagem de perfil

    amarquesademarvila 25.02.2019 16:10

    Obrigada! Fico tão contente! Mesmo!
    O Bradley é bem jeitosinho!
    Beijinho
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.