Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Marquesa de Marvila

Aqui não se aprende nada... Lêem-se coisas escritas por mim, parvoíces na maioria das vezes mas sempre, sempre verdades absolutas (pelo menos para mim).

Obrigada!!!!!!!!!!!!!!!!

E pronto, uma pessoa não se pode quase finar um bocadinho que vai daí distrai-se e pumbas!!! A querida 3ª Face nomeia a pessoa, que ainda está viva e assim espera continuar pelos próximos 45 anos, no Follow Friday!...

A pessoa que andou com o coração aos saltos, fica em êxtase e desata a escrever na 3ª pessoa do singular para se referir a si própria... a pessoa não se finou mas endoidou ainda mais, caneco!...

A pessoa... "eh pá, pára lá com isso, catano! Tu até és moça com estudos e falar na 1ª pessoa do singular para se referir a si própria é coisa que sabes fazer... por isso pára e não sejas palerma!...". Pronto, pá! Parei!!!! 

Fiquei mesmo muito feliz, querida 3ª face!!! Obrigada!  O meu coração ficou mais quentinho!

Ando há c'anos (mentira... é só há alguns meses, mas c'anos é mais dramático!) para começar a participar na Follow Friday, há tantos blogues que adoro, mas existe um enorme problema... esta rubrica dá-se, para quem não percebeu pelo nome, à sexta-feira... e eu à sexta-feira sou moça bastante ocupada!... Não sou nada, mas é para dar o ar de moça que tem fins-de-semana cheios de acção e movimento... triste vida a minha, catano!... É uma pena o Follow Friday não se dar à segunda ou à quarta-feira, por exemplo... Tenho de arranjar forma!

Ai, caneco que eu começo um discurso e quando dou por isso já estou em Amarante (não perguntem porquê Amarante e não Beja... calhou!) e desviei-me completamente do propósito, chiça! (A propósito, "chiça" é com "ch" ou com "x"?... questões fracturantes de que ninguém fala...).

Dizia eu... Obrigada 3ª Face! Quem não conhece o blogue dela é um ovo podre!!!! Para além de ser um blogue ecológico, dá dicas de poupança maravilhosas... ide lá, masé, para aprenderem a poupar uns dinheirinhos!