Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Marquesa de Marvila

Aqui não se aprende nada... Lêem-se coisas escritas por mim, parvoíces na maioria das vezes mas sempre, sempre verdades absolutas (pelo menos para mim).

A Marquesa de Marvila

Aqui não se aprende nada... Lêem-se coisas escritas por mim, parvoíces na maioria das vezes mas sempre, sempre verdades absolutas (pelo menos para mim).

Olhó aparelho dentário de volta aos dentes!!

A saga do aparelho dentário da aspirante mais velha está em resolução!! Yeaaahhhh!!! Haja boas notícias, caramba!

Bem, então após nos ter sido dito pelo dentista que tínhamos deitado para o lixo pra lá de uma fortuna , levámo-la para uma segunda opinião... A opinião é de que a aspirante necessita mesmo de ter aparelho, que não se vê motivo algum para que este seja retirado, nem razão para os brackets (será assim que se escreve?!) saltarem que nem pipocas no micro-ondas... Conselho: Falar com o director técnico da clínica.

Lá fomos nós... o director clínico é da mesma opinião da segunda opinião (ai, caraças, tanta opinião....) e não concordou com o que o seu colega da mesma clínica tinha feito e dito e disponibilizou-se a recomeçar todo o tratamento, partindo do início, claro que não teríamos de pagar. E lá anda a aspirante toda contente com o seu aparelho nos dentes... Já há quase 2 meses, duas consultas depois, e nada de saltar os brackets... Yeahhhh!!! A miúda andava a sofrer horrores com aquilo a saltar, achava que a culpa era dela.... Comia miolo de pão (do dia, atenção e não com 15 dias) e saltava-lhe um bracket, comia uma uva e saltava-lhe um bracket, nunca lhe saltou nenhum a beber água, mas deve ter sido um milagre.... Ela já só queria sopas e bananas, batidos e arroz... Agora come de tudo, claro que com cuidados e sem excessos (não come frutos secos, por exemplo, nem pastilhas elásticas.... Yeah!! Odeio pessoas a comerem pastilhas elásticas. Bléach...).

Esperemos que assim continue... De qualquer das formas o que o novo dentista lhe disse é que mesmo que saltem brackets, mesmo que demore mais tempo, o tratamento é para ser levado até ao fim já que se trata de uma questão de saúde e não de estética.

Estamos mais satisfeitos e contentes...


2 comentários

Comentar post