Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Marquesa de Marvila

Aqui não se aprende nada... Lêem-se coisas escritas por mim, parvoíces na maioria das vezes mas sempre, sempre verdades absolutas (pelo menos para mim).

Olhó cromo privado aqui do palácio!...

Foi ontem, pessoas, foi ontem!!!! Ai que não estou em mim de emoção, caneco!!!

- Atão, também foste ao encontro com o Professor Marcelo?!... Onde estavas que nós não te vimos?!?!?!...

Não fófis, nada disso! Não fui mas estou cada vez mais perto de ir... de me tornar uma blogger a sério... daquelas com haters e tudo... Aiiiii..... que sonho!!! Haters!!!! 

Também não tenho um hater mas.... atentem, mas.... já não falta tudo!!!! Yeahhhhhh!!!! Viva eu!!!

- Conta tudo, Marquesa!!! Estamos em ânsias!!!... - Adoro-vos, caneco! A vossa preocupação para comigo comove-me!... isso e eu ser uma choné que fala consigo própria como se fossem vocês... cada um com a sua panca! 

Atão não é que na minha última indignação da semana, logo na indignação número 2, me aparece um cromo no comentários que, não sendo um hater (mas podia, pelo seu discurso), desata a escorrer palavras soltas, sem ponta por onde se lhe pegue, num discurso odioso, de superioridade mas sem qualquer nexo... onde não bate a "porca com a porcalhota", estão a ver?...

- Então e não publicaste porquê?...

Ora, em primeiro lugar não vos quis maçar.... a criatura escreveu um capítulo inteiro, capaz de fazer corar Eça de Queiroz e remeter os Maias para um dos livros mais pequenos da literatura portuguesa. Seriam precisas pausas para café para se conseguir ler tudo... Tenho para mim que é um truque. A malta começa a ler, para para beber café, lê mais um pouco, vai fazer pipocas, e entretanto já não se lembra a propósito do quê aquelas palavras estão ali escritas... isto leva-nos aos segundo ponto, a saber:

Aquele comentário, será que um texto digno de 50 páginas dum livro bafiento se pode chamar comentário?, não-tinha-ponta-por-onde-se-lhe-pagasse... era uma amálgama de ideias soltas, chamando nomes pelo meio às pessoas que têm mais do que 2 neurónios e, por isso, são pela humanidade e contra qualquer tipo de preconceito e ostracização. Mas, o pior não é o tipo ser racista e xenófobo e o catano... o pior é que misturava alhos com bugalhos de tal forma que aquilo parecia o dia seguinte do jantar de Natal, quando a malta vai aos restos e mistura no mesmo prato uma filhó, pinhões, batatas, mousse de chocolate, lampreia de ovos e bacalhau, dizendo que aquilo é que é um prato à maneira (ok, Triptofano, eu sei que tu eras capaz disto! E ainda misturavas o peru e a salada!) e cheio de proteínas, vitaminas, minerais, a salvação para a obesidade!

Por outro lado, e não menos importante, antes pelo contrário, a pessoa queria protagonismo! Queria palminhas e visitas ao seu blog. Conseguiu encher o comentário (?!?!... ainda tenho dúvidas se posso chamar àquilo comentário...) de links para provas científicas dos seus dizeres (não lhes consigo chamar ideias! Para serem ideias teria de haver pensamento e coerência... não há!) directamente para o seu blog!!!! Aahhahahahahahahahhahahahahah!!!!!! Portanto, teorias que serviam de base científica ao seu chorrilho de palavras e que eram escritas por si no seu blog!!!! Ahahahahhahahahahahhahah!!!! M-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o!!!

Terminava, qual menino André Ventura, a choramingar que já tinha sido banido, injustamente, claro!, de vários fóruns, blogs, páginas de Facebook e de todos os lados onde pode botar discurso, acusado (reitero, injustamente!!!) de racismo e xenofobia!!! Pobre pessoa! Que más são as pessoas que não deixam o menino destilar ódio contra outras pessoas de forma livre e desimpedida!... o menino chora e faz birra, bate o pé e diz: Não brinco mais aqui! Vou brincar para o meu blog! Pelo menos lá posso botar discurso à vontade e ninguém me expulsa... também ninguém me lê e por isso vou largar links nos comentários de blogs alheios.... ahahahha!!! Sou a esperteza em pessoa!... 

Pronto, aqui no palácio da Marquesa não resultou! Aqui não se apoia a campanha xenófoba e racista, não se dá tempo de antena a preconceituosos com um discurso indecifrável, tamanha é a confusão que habita aquela cena que vive entre os ossos do crânio da pessoa... 

Posto isto, vamos ao que interessa:
O blog de Vossa Marquesa já cativou um cromo!... Marquesa a caminhar a passos largos para ter um hater... para o ano estou no Palácio de Belém com Excelentíssimo Senhor Presidente da República Portuguesa!... essa República que não permite o racismo, a xenofobia, a misoginia, a homofobia e todas e quaisquer formas de discriminação! 
Vá, não percam o foco, falta pouco para este blog ter milhões...  vá, milhares...  centenas?!... pronto, 2 ou 3 visualizações e seguidores! Marquesa a caminho da fama, caneco! 

14 comentários

Comentar post