Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Marquesa de Marvila

Aqui não se aprende nada... Lêem-se coisas escritas por mim, parvoíces na maioria das vezes mas sempre, sempre verdades absolutas (pelo menos para mim).

Ora viva!...

Ainda aqui estou.... raisparta! Deitada e com dores... raisparta!

As aspirantes mai'lindas entram no quarto e dizem: Estás tão fofinha... pareces um esquilo!!!... 

- Então porquê?!?!...

- Porquê, raisparta?!!... andam a dormir ou quê?!... então já não vos disse que fui ao dentista arrancar 2 dentes?!?... e tenho a cara toda inchada... daí parecer um esquilo... - tenho de vos explicar tudo, caneco!

Diz o senhor Marquês que também está negra... assim já não fico tão fofinha. Parece que levei um murro! Oh caneco!!!

A modos que aqui estou, deitada!, com dores, inchada e a líquidos!... os meus intestinos começaram ontem a refilar que não posso andar a comer gelados e iogurtes como se eles (intestinos) não existissem... então roncam praqui... oh vida!

Assim sendo, já acabei a série "Gran Hotel" e estou a terminar a 3ª temporada da "The Crown"... adorei a primeira e estou a devorar a segunda! Vale a pena! 

Agora fiquei com saudades vossas e resolvi vir aqui dar-vos conta da minha saúdinha... para a semana terei mais novidades, já que vou ao meu querido reumatologista... 

Não sei bem o que se tem passado no mundo por estes dias, nem sei se ainda existe... espero que sim que eu tenho coisas para fazer e um aniversário deveras importante este fim-de-semana... Sua Alteza Aspirante Mai'Nova faz anos... faz também anos que Sua Alteza Real A Diaba veio cá para casa! Portanto com ou sem cara de esquilo temos festa!!!

Há cenas para comer e beber assim sendo terei de me pôr fina num ápice, catano!

15 comentários

Comentar post