Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Marquesa de Marvila

Aqui não se aprende nada... Lêem-se coisas escritas por mim, parvoíces na maioria das vezes mas sempre, sempre verdades absolutas (pelo menos para mim).

Os amigos não nos olham assim... caneco!

Ora anda para aí um sururu daqueles... está prestes a estalar a 3ª guerra mundial, senhores!... fujam, se puderem! Se não puderem, comprem pipocas e sentem-se confortavelmente a apreciar o que para ali vai...

Então não é que o mundo se dividiu em 2!!... e não foi o Mapa cor-de-rosa, nada disso! Desta vez Portugueses e Espanhóis não são culpados! Há duas turmas distintas. Duas turmas de malta capaz de se esfolar vivas... medo!!!!!!

Se de um lado temos os defensores Bradleyzinho-Irina, do outro temos os defensores Bradleyzinho-Gaga... (eu sei que prometi que não falava mais do Bradley - cutchi-cutchi, fófi-fófi... - mas não posso deixar passar esta guerra sem registo!). Consta por aí que já há malta armada e tudo, pronta a combater e a defender o seu casal de eleição (Bradley, fofinho, estás safo! Tu és defendido por ambos os lados!). Se há uns anos a guerra fria separava por um fio bastante frágil EUA e Rússia, hoje este fio, ainda mais fino e sensível, separa Gaga de Irina (bem vistas as coisas estamos na mesma: EUA against Rússia). Bem, mas vamos ao que interessa e vamos lá tentar, mas tentar com muita força e mesmo assim corremos o risco de chegar ao fim e não entender esta malta..., entender o que as partes defendem... ou atacam... já nem sei!

Turma Bradley-Irina:
Ora esta turma está deveras indignada (indignação devia ser nomeda a palavra do século, quiçá do milénio, nas redes sociais) porque acreditam no inacreditável, a saber (temos de ir por partes... isto é muito complexo):

1. A malta da outra turma (Bradley-Gaga) está a motivar a separação do Bradley e da Irina...  como direi eu... não quero ferir susceptibilidades... não quero magoar ninguém... mas, Pessoas, vocês acham mesmo que têm esse poder? Acham mesmo que por a malta "cagar postas de pescada" no facebook, instagram e afins, a Irina e o Bradley vão ler e reflectir: - Eh pá... olha que se calhar não é mal pensado... se calhar esta malta tem razão e seria melhor separar-nos!! - A sério?!?!?... lamento! Não temos esse poder... se tivéssemos (nós pessoas que botam discurso sobre temas em geral e sobre nada em particular), o Bradleyzinho não ficava com nenhuma das duas... tájaver?!?!...

2. Ahhhhhh.... era bem feita que fosse convosco! Com os vossos maridos, mulheres, namorados e o catano... pois... acho que vos vou desiludir mais uma vez... se o Bradley e a Irina não são felizes um com o outro, se já não há amor e se assim o entenderem, claro que cada um deve ir para seu lado! E esta pode ser uma decisão unilateral, bale? Basta um deles não estar feliz... Isto é válido para toda a gente! Estar casado não significa ser dono de ninguém! E isto é válido também para o senhor Marquês... se ele já não for feliz comigo, se já não me amar, pois que vá à sua vidinha que eu não quero ter ao meu lado alguém que não está feliz! E não, ninguém está safo de lhe acontecer isto, nem eu, nem vocês, nem mesmo a Irina... sorry! É a vida!

3. Porque, e este argumento é um mimo, um homem e uma mulher não podem apenas ser amigos?... Podem, pessoas! Podem e devem! Os amigos são do melhor que há na vida. E a amizade é válida entre homem-mulher, e vice-versa, mulher-mulher, homem-homem, homem-cão, mulher-cão*, e por aí fora... Só que, quanto a mim, mas isto sou eu que não percebo nada disto, ojamigos não olham uns para os outros da forma que a Gaga e o Bradleyzinho olharam um para o outro... é só isso que está a mais... o olhar! E toda a gente sabe que um olhar vale mais do que mil palavras... aqueles dois até podiam estar a dizer: Odeio-te!, que o olhar trai-los-ia.... raispartam os olhares com vida própria... uma pessoa a educar olhos desde que nasceu, a tratar deles com todo o carinho e eles pumba! Traem-nos assim, à frente de milhões de pessoas... bandidos!
*bem vistas as coisas, a minha Diaba às vezes também olha para mim com aqueles olhos... é bem capaz de não ser só amizade e ela está apaixonada por mim... temos de ter uma conversa as duas... pôr os pontos nos is... sei que lhe vou partir os coração... tadinha da minha diaba... (quem quiser saber quem é a Diaba, leia aqui ou aqui... e há lá mais... busquem a tag "cadela")

4. Ah e tal, mas eles são actores e estavam a representar!... ahhhh pronto! Já podiam ter dito! Não a nós, mas ao Bradley e à Gaga... eles ainda não perceberam que as filmagens já terminaram... eles não sabem que já não são o Jack e a Ally... alguém tem de lhes dizer!!! Não vá eles continuarem a representar pela vida fora! Alguém que tire o Óscar ao Rami Malek e à Olivia Colman e os entregue já imediatamente ao Bradley e à Gaga... eles merecem, catano! É que os outros filmaram e foram à sua vidinha, estes dois continuaram por ali a fora... vá-se lá saber quando terminam a representação... alguém tem de pôr ordem nisto!

5. Ah e tal... também diziam o mesmo do Brad Pitt e da Angelina Jolie quando filmaram o Mr. and Mrs. Smith e... errrrr..... hummmmmm.... pois!... é melhor não irem por aí... 

Turma Bradley-Gaga:
Aquele olhar diz tudo!!!!... 

Eu não estou do lado de nenhuma das turmas, como se pode verificar... estou-me a borrifar se o Bradley fica com uma ou com a outra... eu limito-me a analisar factos! E factos são factos, senhores!!!

O que eu acho é que é melhor desarmar esta malta toda, catano! Eles ainda são capazes de matar, ou até mesmo de aleijar, alguém!... é darem-lhes bolos com chantilly, também dá para arremessar, sujam a malta toda mas não aleijam tanto como facas, balas e morteiros...

Ps. Os meus amigos não olham para mim, nem eu para eles, como a Gaga e o Bradley olharam um para o outro... Se o Bradley olhasse para mim daquela forma, eu primeiro oferecia-lhe um par de óculos de seguida teria de ir ao dicionário rever o significado da palavra amizade!

10 comentários

Comentar post