Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Marquesa de Marvila

Aqui não se aprende nada... Lêem-se coisas escritas por mim, parvoíces na maioria das vezes mas sempre, sempre verdades absolutas (pelo menos para mim).

A Marquesa de Marvila

Aqui não se aprende nada... Lêem-se coisas escritas por mim, parvoíces na maioria das vezes mas sempre, sempre verdades absolutas (pelo menos para mim).

Podem mandar fechar a Internet

Hoje não se fala de outra coisa! Nas televisões, jornais, portais, revistas... hordas de jornalistas aqui à porta, atropelando-se para obterem em primeira mão uma palavra de Vossa Marquesa!!!... que maçada!...

Preciso de ir comprar pão e não consigo passar... uma chatice masé! Talvez se for disfarçada de comum mortal me deixem passar e nem dêem por mim... é isso!

Então e porquê tanto desassossego, Marquesa? Perguntam vocês que andam distraídos e que ontem se enfrascaram em Água Pé e comeram todas as castanhas que eu deixei para vós... Atão mazatão, a Vossa Marquesa foi nomeada para os Sapos do Ano, catano! Na categoria Generalista! Podem mandar fechar a Internet, camandro!

Se isto está assim como será quando eu for anunciada vencedora?!?... Deus nos livre e guarde, senhores! Alguém nos acuda!

Como assim há mais nomeados tão bons ou melhores do que eu?!?!... Está tudo parvo ou quê?... Está bem que há lá outros nomeados jeitosinhos, blogues que eu até gosto bastante de ler... sim! Há lá blogues que eu nomeei... mas, catano! Estou lá eu!!! Eu, pessoas! Por isso, os outros que me perdoem mas... Deixem passar a Marquesa, fáxavore!

Oh pá!!! Estou tão emocionada com isto! Não estava à espera, a sério! Vocês sois os maiores, catano! Obrigada pela nomeação! Agora toca a votar até não poderem mais! É porem a mãe, o pai, os primos, o gato e o cão a votar, bale? Que eu já tenho o discurso preparado para a gala da entrega dos prémios!

Obrigada a todos os que me nomearam!!! Mesmo! De coração! 

18 comentários

Comentar post