Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Marquesa de Marvila

Aqui não se aprende nada... Lêem-se coisas escritas por mim, parvoíces na maioria das vezes mas sempre, sempre verdades absolutas (pelo menos para mim).

A Marquesa de Marvila

Aqui não se aprende nada... Lêem-se coisas escritas por mim, parvoíces na maioria das vezes mas sempre, sempre verdades absolutas (pelo menos para mim).

Porto... Here we go, again!!

Este fim-de-semana os Marqueses rumam a Norte. Vamos ao Porto, carago!

O que eu gosto de ir ao Porto...  Felizmente todos os anos tenho tido motivos para lá ir. Desta feita, a aspirante mai'nova tem campeonato na Invicta. E lá vamos nós, apoiar a atleta mais gira do Universo (não vamos discutir isto porque quanto a factos não há discussão possível, estamos todos de acordo quanto a isto, certo?... Óptimo!).

A parte chata desta incursão ao Porto é que vamos ter de sair sábado de madrugada... Sim, 8 da manhã a um sábado é madrugada. E vamos voltar no Domingo, aí sem horas... ai que bom... O melhor de tudo, é que diz que não vai chover... yeahhhhh!!!!! Podemos aproveitar o Domingo e dar uns passeios... A aspirante mai'velha já sonha com o chocolate quente da Leitaria Quinta do Paço... Ainda não vos disse mas está quase a tornar-se uma tradição. Esta nossa aspirante sempre que viaja tem de beber chocolate quente... E quando não viaja também, bem vistas as coisas... 

Bem, mas vamos ao que interessa.... Tcharammm...

Necessitamos muito muito da vossa preciosa ajuda... Já que o tempo que estaremos no Porto é curto, gostaria muito que me dissessem de vossa justiça um sítio espectacular e barato para jantar no sábado, com opções vegetarianas, claro está! Domingo estamos numa de brunch, e também aceitamos sugestões vossas, pessoas viajadas, pessoas do Porto e, essencialmente, pessoas com uma vontade enorme de nos ajudar! 

Queria também que juntassem os vossos corações aos nossos e juntos torcêssemos em uníssono pela nossa aspirante mai'nova, não só por um bom resultado na prova mas, principalmente, para que se divirta e não se lesione! Depois conto-vos tudo e tudo!

 

6 comentários

Comentar post