Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Marquesa de Marvila

Aqui não se aprende nada... Lêem-se coisas escritas por mim, parvoíces na maioria das vezes mas sempre, sempre verdades absolutas (pelo menos para mim).

Presa por atentado ao pudor!

Então já saíste do médico, oh Marquesa? Já pois! E gostei bastante do doutor, mas isso fica para outro post, que dada a magnitude deste evento não há como não lhe dar prioridade absoluta!

Vai que saí do médico, toda lampeira, toc-toc-toc (mentira, não faço esse barulho a andar porque vou de ténis, é mais nhéc-nhéc-nhéc... mas isso não tem classe por isso fica o toc-toc, bale?), confiançuda, ali, debaixo do sol a dar tudo.... lá vou na direcção do metro, mas faço um desvio para o Colombo para ir comprar umas coisitas ao Celeiro.

Vocês visualizem isto, senhores! Vocês não leiam na diagonal, ou na vertical... não leiam sequer, visualizem masé.

Lá vou eu toda contente, a apanhar o solinho bom... de rabo à mostra! Pronto! Agora é que podem mesmo mandar fechar a Internet, retirar a minha nomeação para os Sapos do Ano, que eu não sou digna disto!... De rabo à mostra, pessoas!!! Vá lá que é um rabo de nobreza, rabo de Marquesa não é um rabo qualquer... 

Dá-se o caso de o meu vestido, bonito e catita como só ele, lhe ter dado para subir por ali acima, estacionou todo enrolado ao nível da cintura... e eu... de rabo à mostra! O que nos vale (sim, a mim e a todos os transeuntes - credo que palavra mais feia, catano!) é que foi só de um lado... do lado da minha valise! Oh, senhores!!! Dou por isso ao subir as escadas na direcção do Colombo, e reparo que falta qualquer coisa ao nível da perna: Meias (collants), check!; Saia?!!?!... Cadê a saia, catano? Claro que eu não perdi a pose, jamais!, e discretamente (nop! Ninguém consegue fazer isto discretamente, mas vamos acreditar que sim...) começo a puxar o forro do vestido para baixo, de seguida a saia para baixo e já compostinha entro em grande no Colombo!

Por isso pessoas, se viram um rabo a passear pelos lados do Colombo, era o meu!

Foi por pouco que não me prenderem por atentado ao pudor, caraças!

33 comentários

Comentar post

Pág. 1/2