Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Marquesa de Marvila

Aqui não se aprende nada... Lêem-se coisas escritas por mim, parvoíces na maioria das vezes mas sempre, sempre verdades absolutas (pelo menos para mim).

A Marquesa de Marvila

Aqui não se aprende nada... Lêem-se coisas escritas por mim, parvoíces na maioria das vezes mas sempre, sempre verdades absolutas (pelo menos para mim).

Puxa aí o autoclismo, fáxavor!!!

Eu às vezes acho que há coisas que só me acontecem a mim... Há cenas que parecem embruxadas, ou encomendadas, não sei, digam-me vocês. Para isso tenho de vos contar o que acontece, parece-me justo. Então cá vai:

Aqui no prédio onde pertence o nosso palácio, estão a fazer uma mudança de contadores da água algures num dos andares. Até aqui tudo certo, se é para mudar contadores que estão avariados, está certo e parece-me bem...

Para que o parágrafo acima se dê, é necessário cortar a água entre as 9 e as 17h, durante dois dias. Ora o primeiro dia foi ontem.

Tudo muito bem, tudo certo, e ficávamos por aqui. Mas não! Não ficamos por aqui, o que seria acabar assim a história...

Ontem à noite, a malta chega ao palácio e onde vai imediatamente?... Boa! Acertaram! À casinha de banhinho fazer as necessidadeszinhas. Ao levantar o traseiro da sanita o que fazemos?... Acertaram! Puxamos o autoclismo e... nada! Block, block... nem uma pinga de água! Nada!... Abre-se a torneira: Água! Tem água! Na banheira também há água e na cozinha também.

O que pensamos? Porra, o autoclismo avariou-se! Fixe!

- Oh Marquês, vai lá à outra casa de banho (sim, palácio que é palácio tem, pelo menos, duas casas de banho) e vê lá se há água....

- Há sim senhora!... Na torneira! No autoclismo é que também não!

Alguém pode dizer à alma penada que resolveu vir brincar connosco que nós precisamos de água nos 2 autoclismos do palácio, fáxavor?... Ou então explicar-me como se eu fosse muito burra (vá não gozem, olhem que uma marquesa também tem sentimentos e pode-se enfurecer...) porque raio, depois do corte da água durante o dia, há água em casa, em todas as torneiras (inclusive a máquina da louça funcionou bem) mas os 2 autoclismos (que estiveram sempre impecáveis) não enchem?...

Digam-me que tem solução fácil, please!

toilet-1312993_1920.jpg