Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Marquesa de Marvila

Aqui não se aprende nada... Lêem-se coisas escritas por mim, parvoíces na maioria das vezes mas sempre, sempre verdades absolutas (pelo menos para mim).

Sosseguem!!! Já fui às análises!

Já fiz as análises!!!!



Pronto! Era só isto!

Eu sei que vocês andavam apoquentados desde o meu post sobre as minhas análises, raisparta que quase passou um ano, caneco!!!, que nem dormiam, que andavam por aí pelos cantos a sussurrar nosjóvidos uns dos outros a saberem se alguém tinha novidades sobre o acto de eu ir fazer análises... eu bem sei! Até para os hospitais e laboratórios do país andaram a ligar para saber se eu já tinha feito as ditas....

Pois que fiz, sim senhora! Fiz há umas 3 semanas!... larguei lá metade do meu sangue e o vencimento para as férias de Natal!... Sabem lá vocês o que foi aquilo, senhores!!! Tenho 4 folhas, ou mais, de resultados de análises!... análises a tudo e mais um par de botas... a senhora enfermeira, uma querida, estava a modos que assustada com a quantidade de sangue que me tinha de sacar... acho que estava com medo de ser acusada de homicídio, ou assim!... seringas e seringas com sangue... teve de chamar a colega para lhe segurar as seringas já cheias e lhe ir passando mais!... e eu ali, hirta e firme, de braço estendido... ela lá me ia dizendo: - Isto é muito sangue... - e eu, desde que me deixe algum para a viagem, por mim tudo bem!... houve uma altura que ainda suspeitei de tráfico de sangue, que ela o fosse vender ou assim... e que nem partilhasse os lucros comigo!... mas não! Quem é que iria comprar sangue azul, catano?... a malta quer é sangue vermelho, igual a todos!... - Quando sair daqui tem de ir comer um farto pequeno-almoço! Tudo o que tem direito! Bolos, pão, muitos nutrientes! - Fiquei a pensar que talvez fosse boa ideia ir tirar sangue todos os dias, ou dia sim dia não, vá!

Paguei uma pipa de massa pelas análises, oh caraças! Sim, eu vou ao privado! Tenho seguro de saúde e só pago uma percentagem pequena das análises... mas eram tantas! A factura tinha 3 folhas! 

Então e agora, Marquesa de nuestro corazón? (Vocês andaram a aprender estrangeiro... gosto disso! Pessoal dinâmico e aberto a novos conhecimentos.) Agora tenho de ir ao meu sítio preferido de todo o sempre (sóquenão!)... o dótore!!! Que já tenho os resultados mas aquilo está em chinês e eu não domino a língua (ainda!). Quando lá for conto-vos tudo e tudo, bale? Vocês sabem que jamais vou ao dotóre sem vos relatar o acontecimento... o que seria de vós sem tal informação?

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.