Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Marquesa de Marvila

Aqui não se aprende nada... Lêem-se coisas escritas por mim, parvoíces na maioria das vezes mas sempre, sempre verdades absolutas (pelo menos para mim).

A Marquesa de Marvila

Aqui não se aprende nada... Lêem-se coisas escritas por mim, parvoíces na maioria das vezes mas sempre, sempre verdades absolutas (pelo menos para mim).

Sunshine Blogger Award #2

Ora cá vai disto, outra vez... Vocês adoram ver-me botar discurso sobre cenas em geral e sobre mim em particular!!!

Desta vez fui nomeada pela querida Joana que tem um dos melhores blogues do Universo e arredores, logo, logo a seguir ao meu!

As regras são:

Agradecer à pessoa que nos nomeou: Obrigada, Joana!
Responder às 11 perguntas; Nomear 11 pessoas (não o vou fazer sob pena de ser expulsa da net... ainda me fecham o tasco como vão fazer com o do Want no Youtube e o que seria, não de mim que eu vivo bem sem isto, mas de vocês sem este estaminé aqui?... Eu, tal como o Want, só me preocupo convosco! Se não sabem sobre o que estou a falar é porque o mundo está a girar para todos menos para vocês! Ide ao Google que vão logo descobrir.... Bem, mas dizia eu, não vou nomear ninguém pois ainda a semana passada o fiz e eu não vos quero maçar! Quem quiser pode responder voluntariamente e identificar-me para eu poder ler tudo!); escrever 11 perguntas às quais a malta terá de responder.

'Bora lá então responder às perguntas da Joana:

1. Para além do blog, o que fazes no teu tempo livre?
Penso em vocês que estão aí desse lado ansiosos por me lerem! E eu numa ralação porque não escrevi nada e como é que vocês se estarão a aguentar sem mim... uma preocupação!... Vá, acorda Marquesa!!! Fala lá a sério com as pessoas e deixa de sonhar, masé!

O meu tempo livre é passado, muito, na net! Mas a trabalhar!... eu também trabalho muito no meu tempo livre, dado que faço o que escolhi fazer e como tal não consigo quase fazer distinção entre tempo livre e tempo laboral, é uma canseira! Mas boa! Posso-vos dizer que grande parte do meu trabalho é feito enquanto vocês estão a descansar, a divertirem-se... vou trabalhar no fim-de-ano, por exemplo! Se se portarem muito bem, um dia conto-vos em quê trabalho.

Depois tenho duas filhas... o que me ocupa bastante o tempo! Mas tempo bom! Adoro estar com elas! Elas são as mais lindas do mundo e não adianta virem-me dizer que os vossos filhos é que são que eu não acredito!

Ainda tenho a Diaba e o Marquês!

Tenho amigos, família e montes de cenas para fazer!

Gosto de ler, passear, viajar, rir, conversar...


2. Qual foi o comentário mais inesquecível que deixaram no teu blog?
O meu blogue é pequenino! Nem tenho haters nem nada... (pausa para chorar)... mas todos os comentários me são inesquecíveis, significa que vocês me leram e isso é tudo para mim! Fico sempre muito grata com os comentários.

3. Se o mundo fosse perfeito! Como imaginas a tua vida daqui a 5 anos?

Ai, caneco! Eu acredito mesmo que o nosso mundo pode ser aquilo que fazemos dele, claro que com alguns revezes e algumas surpresas, mas essencialmente tudo está nas nossas mãos. Portanto daqui a 5 anos, estou rica!, mas rica graças a mim e ao meu trabalho! Terei levado a empresa onde acho que ela merece estar, estarei a ganhar dinheiro também com a escrita (tenho projectos nesse sentido, mas não contemplam escrever um livro).

4. Se fosses um objeto, o que serias?
Ai, catano! Não sei! Eu não gostava de ser um objecto!

5. Podias pedir três desejos! O que pedias?

Trabalho remunerado (do outro já tenho, gracias!); Saúde para todos; Agora pedia mais três desejos, para poder pedir: amor, liberdade e alegria em tudo!

6. Se pudesses mudar alguma coisa na tua vida, o que mudavas?

Começava mais cedo os meus projectos e punha de lado o meu diabinho de estimação que me diz muitas vezes ao ouvido: Esquece, não vais conseguir!

7. De todos os posts que já escreveste, qual é o teu post preferido?

Foi este: A minha Lisboa quase perdida. Não teve muitas visualizações mas eu adorei escrevê-lo!

8. De todos os lugares onde já estiveste qual é o teu preferido?

Lisboa! A minha cidade! Aquela que me viu nascer... depois já vi outros lugares maravilhosos: Um pôr do sol inesquecível em África (Luanda); Londres (adoro Londres); Tomar, a segunda cidade mais bonita do mundo!; ver o fundo do mar num submarino nas Caraíbas...

9. Qual é o teu pior defeito?

Não tenho! Ahahahahahahhahhahahah!!!! Tenho, claro que sim! Não acreditar em mim e nas minhas capacidades; Sou muito pouco tolerante comigo, principalmente, e muitas vezes com os que me são próximos (mas apercebo-me disso, em relação aos outros, e rectifico)... aqui a aspirante mai'velha diz que eu sou intransigente... ahahahahahhahahahah!!!! Sou um bocadinho mas também dou por isso e muitas vezes rectifico ou, no limite, explico o porquê; Sou muito, demasiado, crítica (de mim e dos outros) e isso não é bom... já fui muito pior, é certo! 

10. Qual foi o sonho mais estranho que já tiveste?

Eh lá... foram vários! Eu sonho imenso e tenho noção e percepção disso o que é uma canseira... estranhos são todos os meus sonhos, se não não eram sonhos, não é verdade?... mas os piores são quando sonho com répteis (tenho pânico) e com pessoas mortas (acontece-me muitas vezes), umas que conheço e outras que não sei quem são.

11. Qual o adjetivo que melhor te define?

Parva! Verdade! Mas no bom sentido do termo! Cada vez gosto mais de ser parva. Ainda há pouco estive quase 1 hora ao telefone com uma das minhas irmãs, que é tão ou mais parva do que eu, a rir que nem doidas... até ficámos com dor de barriga (eu sei que ela ficou porque antes de desligar mo disse... se fosse depois eu não ouviria, é certo!).

E é isto! Estou certa de que a partir de agora me verão com outros olhos.... que a minha imagem ficará para todo o sempre na lama, mas... como vocês são boas pessoas vão continuar a vir aqui por piedade! 

Agora, saem 11 perguntas para quem quiser responder:

1. Acreditas no Pai Natal? Porquê?
2. (Partindo do princípio que disseste que sim à pergunta anterior, até porque eu acredito, como podem ver aqui) O que vais pedir ao Pai Natal este ano?
3. Se a net acabasse (o Want diz que vai acabar e se ele diz é porque é verdade) como seria a tua vida?
4. O que dirias ao Want para o sossegar? (se não quiseres ver o vídeo dele, que não só viralizou como também é uma ode à tristeza e depressão de tão dramático, procura notícias... o Polígrafo já falou sobre o tema. Vá, eu sou amiga, aqui está!)
5. O que fazes para ser feliz?
6. Quem é mais bonito, o Leonardo DiCaprio ou o Brad Pitt (eu sei que já fiz esta pergunta... mas mantenho o meu dilema e preciso da vossa ajuda!)?
7. Como é o teu Natal? (sim quero pormenores... mas sem exagero, sim?!... Que isto é tudo gente séria)
8. Quem gostavas de convidar para passar o Natal contigo e porquê?
9. Onde vais passar o fim-de-ano?
10. O Rui Vitória sai ou não do Benfica?
11. Qual o teu restaurante preferido e porquê? (adoro posts sobre restaurantes! )

Agora quero ver quem é que vai responder às perguntas!!! É favor identificar aqui a Marquesa para eu poder ler as respostas!  

11 comentários

Comentar post