Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Marquesa de Marvila

Aqui não se aprende nada... Lêem-se coisas escritas por mim, parvoíces na maioria das vezes mas sempre, sempre verdades absolutas (pelo menos para mim).

A Marquesa de Marvila

Aqui não se aprende nada... Lêem-se coisas escritas por mim, parvoíces na maioria das vezes mas sempre, sempre verdades absolutas (pelo menos para mim).

Sunshine Blogger Award (com meses de atraso...)

Sunshine-Blogger-Award.jpg

 

O desafio já tem uns meses... eu andei a protelar porque não consigo nomear 11 pessoas para responderem ao desafio... sou fraquinha, eu sei!... Mesmo sem as 11 pessoas e correndo o risco de ter 100 anos de azar, vou fazer o desafio na mesma, devo-o à Bruxa Mimi.

 

1. Ser mãe a tempo inteiro é/seria uma boa opção para ti (pondo de parte a questão financeira)?
Sim, sem dúvida! Aliás, se não fosse a questão financeira a minha vida seria substancialmente melhor em tudo, catano! Oh, se seria!... Wake up, faxavore oh Marquesa!... Pronto, de regresso... sim, seria feliz a ser mãe a tempo inteiro. Até porque significava que estava rica... Quem não gosta de ser rico?... Mesmo nos momentos em que tenho vontade de dar as duas aspirantes para adopção, seria coisa passageira, estou certa, e seria feliz a não ter outras preocupações.

2. Preferes ir à praia ou à piscina?
Eu sou da turma da piscina! A praia tem areia (eu acho que já respondi a esta pergunta algures por aí...), a areia é chata como tudo, porra. Cola-se ao corpo, arranha, encontra sempre forma de se enfiar em locais recônditos do nosso organismo... Bléachhh.... A praia tem milhões de pessoas, fazem barulho, jogam à bola sem querer saber dos outros. Na praia as pessoas mostram o pior de si (não falo do corpo desnudo, falo da falta de civismo, mesmo!). Na praia há peixe-aranha, alforrecas, pedras e outros objectos cortantes que magoam as pessoas... Na praia podemos estar a tomar banho e ao nosso lado estar um sujeito a urinar, e dá-se aquele momento "olha, que quentinho... uma corrente que veio de África e passou aqui..." Não pessoas, é chichi, mesmo!

3. Qual é a tua cor de olhos preferida?
Azul. Não, não tenho olhos azuis.

4. Que prato preferes: de carne, de peixe ou vegetariano?
Eu sou vegetariana! Por isso está respondido!

5. O que preferes: areia, relva ou neve?
Da areia já falámos na pergunta 2... A relva faz comichões, tem pulgas e carraças... A neve é bonita, mas tem um defeito gigante... é demasiado fresquinha e molhada para o meu gosto... Assim, prefiro mesmo deitar-me na minha caminha, bale?

6. Preferes ir ao cinema ou ao teatro?
A ambos! Adoro cinema e teatro. Não consigo escolher. Mas vou a um de cada vez, sim?... Que não sou esquisita mas tenho decoro.

7. Qual é o teu restaurante preferido e onde fica?
Pois não sei! Eu tinha um, que não vou nomear, em Sesimbra. Uma vez não fui bem tratada, nunca mais lá voltei! É sou rancorosa... Mentira! Não sou nada. Mas se estou a pagar gosto que, pelo menos, tenham consideração pela minha pessoa.

8. Qual é o melhor presente que te podem/poderiam oferecer?
Neste momento?... Dinheiro! Com dinheiro a malta compra o que quiser... Vá, mas para não ser materialista, que vocês não gostam de pessoas assim, pode ser um bilhete do totoloto com o primeiro prémio. Vêem, como um simples pedaço de papel me faz feliz, vêem?...

9. O que preferes: chocolate(s) ou gelado(s)?
Gelado de chocolate! Gelado de chocolate! Gelado de chocolate! Gelado de chocolate! Gelado de chocolate! Gelado de chocolate! Gelado de chocolate! Gelado de chocolate! Gelado de chocolate!... Stop! Já chega!... é, a pessoa descompensa quando pensa em... Gelado de chocolate! Gelado de chocolate! Gelado de chocolate!

10. O que é pior para ti: tirar sangue para análises ou ir ao dentista?
Ir ao dentista! Definitivamente! É sempre uma pipa de massa, porra!

11. Qual é a primeira palavra que te vem à cabeça e que rima com "Mimi"? (pode não ser a primeira, vá )
Pronto, não vou dizer a primeira... nem a segunda...  

Ps. Obrigada à minha querida Bruxa Mimi... no entanto não sei quem nomear... sorry... 

6 comentários

Comentar post