Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Marquesa de Marvila

Aqui não se aprende nada... Lêem-se coisas escritas por mim, parvoíces na maioria das vezes mas sempre, sempre verdades absolutas (pelo menos para mim).

A Marquesa de Marvila

Aqui não se aprende nada... Lêem-se coisas escritas por mim, parvoíces na maioria das vezes mas sempre, sempre verdades absolutas (pelo menos para mim).

Tag 50 perguntas #3

Ora cá estou eu de novo para continuar o desafio das 50 perguntas!
Fui nomeada pela Joana, quem ainda não conhece o blog da Joana (que ainda por cima está ainda mais giro) é um ovo podre!!! Eu, como sou uma macaca de imitação, resolvi fazer este desafio como ela, em tranches de 10 perguntas cada... hoje é a 3ª tranche!

Ora, cá vai disto...

Uma frase que a tua mãe diz sempre...

Pois, assim de repente... não sei!... hummmm.... eu fui criada pela minha avó, e ela dizia muitas vezes: "Estás-me a atazanar o juízo!"... atazanar era um verbo que a minha avó usava muito! E é um verbo que eu adoro!

A minha mãe... ah! Já sei: "Espera aí um bocadinho..." e e-n-e-r-v-a-m-e tanto, catano!!!! Estar com ela ao telefone é certo e sabido que a determinada altura ela dir-me-á: "Espera aí um bocadinho..."... A minha mãe passa metade da sua vida ao telefone, e não é telefonista!, só porque sim!, e enquanto fala ao telefone está sempre a fazer 3 biliões e meio de outras coisas, como fazer compras na mercearia, estar nos CTT, na farmácia à espera de ser atendida... e então há sempre algo para interromper o telefonema... "espera aí um bocadinho...". Já lhe disse "melher, quando tiveres vagar tu liga-me a falamos tudo de uma vez só, agora com - espera aí um bocadinho - é que não, bale?"... não resulta! A minha irmã queixa-se do mesmo!

Eu estou...

Aqui sentada a escrever para vós!

Eu sou...

Linda!!! E vocês perguntam: "E novidades, há?".... Pronto! Não sejam assim! Era só para vos lembrar!
Agora vou copiar a Joana e dizer: Sou do Sporting!!! 

Eu quero...

Dinheiro!
Saúdinha!
Ser feliz!
Ter comigo sempre os meus! Aqueles que são parte de mim!

Ser amigo é...

Estar sempre lá! Mesmo quando não se está fisicamente! Ser amigo é nunca deixar que a distância seja um problema... ser amigo é dar a mão, sem julgar!

Quando morreres...

Se vocês ainda não tiverem finado nessa altura para lá caminham... que a Marquesa que é Marquesa (eu!) só morre lá para os 90... ou mais!

Um livro...

Num bai dar... só um num dá!!! Eu preciso sempre de muitos livros! Quilos! Muitos quilos de livros! Sim, mesmo!, que se há coisa que pesa bastante são os livros... que o digam os senhores das mudanças, catano!

Um filme...

Também num bai dar... isso é muito redutor, caneco! Mas pronto, como vocês se portam bem, cá vão alguns:
- Clube de Combate;
- Conhece Joe Black;
- 7 Pecados Mortais (sim, o senhor Brad Pitt, para além de lindo, é muito talentoso e participa em filmes du caraças!)
- A Praia;
- Colecionador de Ossos;
- Assassinos Natos;
- Trainspotting;
- Pulp Fiction;
- e por aí fora....

Uma pessoa que queres/gostarias de conhecer pessoalmente...

Não sei!!! Pode ser o Brad Pitt... ou o Leonardo Di Caprio... só porque são giros porque o Brad é talentoso e o Leo Di é ecologista e preocupado com o planeta...

Queria ser uma formiga para...

Não queria!... elas trabalham muito e depois cansam-se e aquilo deve ser muito maçador... vivem debaixo da terra e eu dou-me mal com humidade... andam sempre num corrupio de um lado para o outro, comem muito açúcar e aposto que morrem com diabetes... isto quando não morrem com um simples dedo mindinho em cima...

Podem ver as duas primeiras partes deste desafio já, já aqui mesmo: Parte 1; Parte 2