Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Marquesa de Marvila

Aqui não se aprende nada... Lêem-se coisas escritas por mim, parvoíces na maioria das vezes mas sempre, sempre verdades absolutas (pelo menos para mim).

A Marquesa de Marvila

Aqui não se aprende nada... Lêem-se coisas escritas por mim, parvoíces na maioria das vezes mas sempre, sempre verdades absolutas (pelo menos para mim).

Tag das 50 perguntas #2

Ora então cá estamos para continuar o Tag das 50 perguntas. Há uns dias a Joana desafiou-me e vai daí eu aceitei e aqui estou eu... Eu optei por fazer como a Joana e não responder às perguntas todas de uma vez, assim vamos em tranches de 10 perguntas de cada vez, bale?

Ora então cá vai...

Vivo perdendo...

Tudo e nada! Eu sou pessoa para ter dificuldade em saber onde enfiei as coisas, mas raramente perco alguma coisa... o que se passa é que eu arrumo tão bem arrumadinho (ou não) que depois não faço ideia onde andam as coisas... ainda hoje, andei à procura da écharpe que trago... lá a encontrei!

Uma frase...

"Não sabendo que era impossível ele foi lá e fez!". Não sei quem é o autor, a Internet não é unânime... se alguém souber, por favor, diga-me! Esta frase lembra-me as limitações que nos impõem e que nós impomos a nós próprios... se não soubéssemos que era impossível ou difícil, quantas coisas maravilhosas já teríamos realizado?

Último concerto a que foste...

Guns n'Roses, no Passeio Marítimo de Algés. Um concerto espectacular! Fui porque a aspirante mai'velha queria muito ir. Ela é mega-fã de Guns... mas como ainda não tem idade para ir sozinha, nós também fomos. Fui a medo... o Axel não vai para novo, é dado a vedetismos e eu estava com receio de um flop... Adorei! O Axel estava em grande forma (ao nível da voz, já da barriga ainda lhe faltam alguns abdominais e alguma contenção alimentar), cantou que se fartou (se fechasse os olhos podia imaginar-me nos anos 90 a ouvi-lo), o Slash e a restante banda estiveram mais do que à altura e foi um concerto fabuloso... o mesmo já não posso dizer da organização que foi o maior pesadelo que já assisti... a saída daquele local foi um filme de terror... não quero imaginar se houvesse uma emergência... sair do recinto foi coisa que durou 1 hora (para mais). E não estou a falar do passa por cima do viaduto e do que tivemos de andar a pé, nada disso, que para isso já ia preparada pois já tinha estado no NOS Alive. Falo da saída do recinto mesmo! Milhares de pessoas, uma única saída... um mar de gente comprimida a tentar manter a calma e a normalidade, a massa de gente era de tal maneira compacta que não dava para desistir, não dava para voltar para trás... se alguém ali caísse seria uma desgraça... Os comboios outro filme... parece que a organização não se articulou com a CP e os comboios eram os regulares; O metro estava encerrado à chegada ao Cais do Sodré, mais uma falha na organização... pessoas, resumindo, eu demorei 3:30h desde que acabou o concerto até chegar a casa... não sei se voltarei ao Passeio Marítimo de Algés para assistir a um concerto. O NOS Alive sim, apesar de termos de andar bastante para passar o viaduto, os transportes estão escalados para o evento e tudo flui com alguma normalidade, para além de não haver um afunilamento de gente para sair dali.

Música do momento...

Não tenho! As minhas músicas já são do século passado...  Mas rock e as minhas bandas de sempre!

Última mensagem do Whatsapp...

Ai catano! Nem me falem disso! Chiça que já tive de desactivar as notificações... estou a fazer uma formação (mais uma! Eu podia viver a estudar!) e vai daí criaram um grupo de Whatsapp... Oh senhores... uma desgraça! Há pessoal que não tem vida, não há?... é que passam o dia (Domingo começaram às 8h da manhã, caneco!) naquilo... mensagem para aqui, mensagem para ali... e nada! Nada que seja interessante ou que tenha a ver com o curso... só m****da... vídeos e graçolas... chiça! Eu tenho mau feitio, eu sei!

O que mais te stressa...

Bem, depois da pergunta anterior... eu diria que são os grupos de Whatsapp... ai, caraças! Só de pensar fico já com os nervos, catano! Que praga! Pronto! Agora já fiquei com o olho a tremer e um espasmo facial... raisparta os grupos de Whatsapp!

Tira uma selfie e mostra...

Eu, no dia em que me esqueci de levar os óculos para a formação...

IMG_3357.JPG


Uma música com a palavra amor...


Pode ser em estrangeiro, não pode? Afinal, amor é amor e é universal... Boa! Então aqui vai:


Isto é tão bom que vocês não podem passar à frente sem ouvirem, ok?... De nada!

O que é feio, mas tu achas bonito...

Se eu acho bonito é porque não é feio, certo? Se eu acho bonito como é que eu posso saber se é feio?... Sorry, não consigo!

Mostra a última foto do teu Instagram...

Não mostro! Preguiçosos! Querem ver a última foto do meu Instagram vão lá ver e seguir-me, oh caraças! Olha mestes.... Ide lá, masé!


 




4 comentários

Comentar post