Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Marquesa de Marvila

Aqui não se aprende nada... Lêem-se coisas escritas por mim, parvoíces na maioria das vezes mas sempre, sempre verdades absolutas (pelo menos para mim).

A Marquesa de Marvila

Aqui não se aprende nada... Lêem-se coisas escritas por mim, parvoíces na maioria das vezes mas sempre, sempre verdades absolutas (pelo menos para mim).

Tag Primavera #2

primavera.jpeg

 

Ora cá vou eu em mais um desafio, desta feita pelo blog da Bruxa Mimi.

Qual a tua cor preferida da Primavera?
Já tinha respondido a algo parecido neste post... Não tenho! Não tenho e não gosto desta pergunta!... Começamos mal, pensam vocês e penso eu... É, amigos... Esta pergunta soa-me sempre a pergunta de quem não tem nada para dizer, tipo "desbloqueador de silêncios"... Nada contra quem tem cor preferida, atenção, acho que isto deve ser um qualquer trauma meu. Psicólogos por aí, estou pronta para a análise...

E como com ela chegam os intensos raios de sol, os óculos escuros vêm a calhar. Qual o teu modelo preferido?
Ora, o meu modelo preferido de óculos escuros... Vou assumir que esta pergunta se refere aos meu modelo preferido de óculos escuros para a mima pessoa colocar na sua bela face, certo? Que se for para o Marquês já serão outros diferentes.
Esta resposta requer toda uma tese de doutoramento... não se responde assim facilmente... ao contrário da resposta anterior, a esta pergunta digo: São muitos! Adoro óculos escuros. Mas a verdade verdadinha é que só tenho uns, já há uns 5/6 anos, por aí. Eu não vivo sem óculos escuros, não só porque gosto como por uma questão de saúdinha preciso mesmo... mas... há sempre um mas, meus amigos... MAS, como sou pitosga os meus óculos são graduados e como graduar uns óculos custam os "olhos da cara" (gostam do trocadilho?), eu tenho os mesmos há uma catrefada de anos. É verdade que não são uns óculos quaisquer, são uns Bulgari lindos de morrer... oh menos isso, já que não pondero trocá-los tão cedo.

O que mais gostas de fazer nesta estação?
Sair de casa... ir passear, apanhar sol numa esplanada, ouvir os passarinhos a cantar, ver as flores a nascer... isto se o Senhor São Pedro fizer o obséquio de mandar vir a Primavera em vez do Inverno... Irra, que santo mais genioso, bolas!

Um perfume cujo aroma te lembre esta altura:
Nenhum! Pronto! Confesso, eu ao nível dos perfumes sou uma promiscua (é como ao nível dos sites, podem ler aqui). Adoro perfume. Não saio de casa sem perfume. Mas troco com toda a facilidade. E não há nenhum que me lembre a Primavera... sorry!

A tua coisa preferida sobre a Primavera:
A chegada do bom tempo! A ante-visão do Verão (Esta sim, a melhor estação do ano! Não és esquizofrénica como a Primavera, catano!)

Parece que é para nomear pessoas para este Tag... Ora eu sou tenrinha aqui na blogoesfera e conheço pouca gente... Mas nomeio a Catarina, que já há muito tempo que não sei dela! 


2 comentários

Comentar post