Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Marquesa de Marvila

Aqui não se aprende nada... Lêem-se coisas escritas por mim, parvoíces na maioria das vezes mas sempre, sempre verdades absolutas (pelo menos para mim).

A Marquesa de Marvila

Aqui não se aprende nada... Lêem-se coisas escritas por mim, parvoíces na maioria das vezes mas sempre, sempre verdades absolutas (pelo menos para mim).

Tenham um excelente dia de praia, masé!

Que grande vida a tua, oh Marquesa!! - dizem vocês, claro! - Praia durante a semana e tal... ele há boas vidas!!!

Há sim, senhora! Há vidas do catano! E eu seria muito feliz se tivesse ido à praia durante a semana e hoje também, e mesmo assim tivesse dinheirinho na conta para ir outra vez no fim-de-ano, mas desta feita para as Caraíbas ou assim... que nessa altura a praia por cá não é muito agradável.

Mas dá-se o caso de estarem uns 30 e tal graus, no santo dia de hoje, e eu estar a trabalhar!... Ricas vidas têm vocês, masé! Que eu hoje vou trabalhar pra lá de 13 horas seguidas debaixo desta brasa!... Claro que isto não é uma queixa, é uma constatação de factos... venham muitos mais trabalhos destes que me tirem muitos e muitos sábados de praia... é da maneira que vou mesmo passar o fim-de-ano às Caraíbas! Para além de que fazer praia durante a semana é todo um outro nível de experiência agradável!

Hoje quando mergulharem nas águas do oceano ou nas águas da Epal piscina, pensem em mim fáxavore e nos litros e litros de água que eu estarei a destilar... é mentira! Eu não transpiro! Graças à amiga síndrome, o meu sistema interno de arrefecimento é deficiente e em vez de transpirar água da boa fico afogueada e pronta a desfalecer!

Protantus é isto!!! Ide lá mergulhar masé, e tomar mojitos e caipirinhas, beber umas jolas e petiscar... mas pensem em mim, está bem? Pode ser que por osmose eu consiga sentir o mesmo que vós!