Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Marquesa de Marvila

Aqui não se aprende nada... Lêem-se coisas escritas por mim, parvoíces na maioria das vezes mas sempre, sempre verdades absolutas (pelo menos para mim).

A Marquesa de Marvila

Aqui não se aprende nada... Lêem-se coisas escritas por mim, parvoíces na maioria das vezes mas sempre, sempre verdades absolutas (pelo menos para mim).

Uma pergunta para vocês...

Vocês já se vão habituando a esta minha forma... como direi... desorganizada irregular de escrever... ora escrevo 3 posts por dia ora estou 1 semana sem escrever... sei que o blog não ganha nada com isto, mas eu ainda não estou a 100%, nem nisto dos blogs, nem na vida em geral e no estado físico em particular.

Pois que mudei alguma medicação, não sei se tem a ver ou se é do tempo mas ando com uma soneira prá lá de desejável... estou sempre cheiinha de sono e com sonos muito pouco revitalizantes e descansados (sim, também faz parte da síndrome um sono pouco descansado e até mesmo insónias - deste mal não costumo padecer, gráçázadeus!)... vai daí que ando com pouca energia para escrever e para fazer coisas em geral...

Depois também ando a seguir a minha nova alimentação (dizem as bloggers-ó-fitness-ó-nutris-ó-coiso que não se pode dizer dieta... e eu até concordo)... ai catano!!! Isto é masé falta de chocolate!!!... falta-me a energia do açúcar, é o que é!

Tudo isto aliado a uma semana infernal que tenho tido, mas isto vai para outro post. Está-se mesmo a ver que hoje é dia não de 3 mas de 10 posts....  Sabem, é que faz-me uma tremenda confusão agendar posts... e se eu faleço entretanto?!... em vez de irem chorar a ida de vossa Marquesa para os anjinhos andam a ler os seus posts.... é estranho! Mas se calhar tenho de começar a agendar, é o que é! É que se não entramos todos no mesmo desequilíbrio, quais agarrados, eu na escrita e vocês na leitura... agora escrevo tudo e vocês leem tudo e depois 1 semana sem escrever e vocês sem lerem... é um bocado... como direi... falta-me a palavra... doido! Uma doideira mesmo! Parece qua andamos a subir e descer montanhas a um ritmo alucinado... num podi seri, minha gente!

Vamos lá pôr ordem nisto, masé!

Vocês gostavam que eu escrevesse um post por dia, pelo menos, ou está bem assim que é um sossego quando eu não apareço por aqui? Digam de vossa justiça, eu aguento!

22 comentários

Comentar post