Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Marquesa de Marvila

Aqui não se aprende nada... Lêem-se coisas escritas por mim, parvoíces na maioria das vezes mas sempre, sempre verdades absolutas (pelo menos para mim).

A Marquesa de Marvila

Aqui não se aprende nada... Lêem-se coisas escritas por mim, parvoíces na maioria das vezes mas sempre, sempre verdades absolutas (pelo menos para mim).

Um texto sobre basicamente NADA!

Ando assim a modos que com-a-criatividade-toda-focada-noutros-assuntos... isto faz com que, não só me falte tempo para vir aqui escrever como tenha pouco assunto para debitar (ele normalmente já não é muito... então agora...)... todo o meu poder de criação está voltado para outros lados, os lados profissionais com um novo projecto engendrado por mim, catano! Vocês façam figas e torçam por mim, pode ser?

E dá-se o caso de, se a malta tem pouca criatividade para escrever o melhor é 'tar quieta, masé! Mas hoje não fiquei quieta e aqui estou eu! A fazer o quê, perguntam vocês?!... pois... a botar discurso sobre nada nem coisa nenhuma! Mas estava com saudades vossas, catano! E queria pôr-vos a par da minha ausência... o meu telemóvel ainda está todo estilhaçadinho*, coitado!, e vai daí pouco ou nada consigo fazer com ele porque... o vidro parece a superfície de uma-cena-qualquer-que-não-me-ocorre-o-quê de tão partidinho* que está... a malta é pobre e ainda não arranjou 50 euros (catano, fónix!) para o mandar arranjar. Isto para vos dizer que vos leio (mal) no telemóvel mas publicar é que não dá!

Em relação ao tempo... a vossa Marquesa é de sangue azul mas é trabalhadora! Que remédio, caraças! Vivia bem sem ter de trabalhar, mas não dá porque há contas para pagar! Depois, como eu gosto mesmo é de aprender, ainda estou a fazer um curso em pós-laboral! E a modos que é isto!

E pronto, é tudo! Aqui vai um texto sobre basicamente NADA! Mais um dia aqui pelo palácio!

*Alguém ainda me há-de dizer o que tem o raio do corrector contra os diminutivos, oh camandro!

17 comentários

Comentar post