Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Marquesa de Marvila

Aqui não se aprende nada... Lêem-se coisas escritas por mim, parvoíces na maioria das vezes mas sempre, sempre verdades absolutas (pelo menos para mim).

A Marquesa de Marvila

Aqui não se aprende nada... Lêem-se coisas escritas por mim, parvoíces na maioria das vezes mas sempre, sempre verdades absolutas (pelo menos para mim).

Vida de pobre é assim...

Pessoas, lá para terça-feira, ou assim, estou de volta! Quando acabar de ler todos os emails e sms que estou a receber a propósito da Black Friday!!!! Eu acredito na teoria de nos vencerem pelo cansaço... eles matracam-nos (o verbo matracar é um must, façam lá a conjugação) tanto o juízo que a pessoa, já meio zombie meio coiso, lá acaba por comprar só para ver se eles se calam... o pior é que não! Não se calam!!

Eu gosto bastante de comprar coisas mais baratas, claro que gosto! E até gosto de receber mensagens que me avisam de que há promoções e baixos preços para aproveitar... só não tenho é dinheiro para isso, oh caraças! Eu tenho horror a pobre, já dizia o grande Caco Antibes (esse enorme filósofo! Como assim não sabem quem é?!?... mas vocês vivem ou apenas respiram? Corram para o Youtube e vão ver episódios do "Sai de Baixo"... de nada!).

Depois, como bom pobre, que sou!, vou comprar daqui a uns dias, quando tiver dinheirinho na conta, e gastar o dobro... vida de pobre é tramada! É um contrassenso... compro mais caro porque não tenho dinheiro para comprar mais barato!... quem é pobre percebe!

Agora, o que eu não entendo de todo, é todo aquele pessoal (lá está, pobres como eu, mas não tanto porque ainda têm dinheiro para gastar) que vai passar a tarde na fila para a Worten, que à meia-noite tinha uma mega-promoção (?!?!?), e a essa hora desatam todos a correr, a empurrarem-se, a esmurrarem-se, centenas de pessoas, catano!... eh pá... pessoal completamente tresloucado! O amigo Caco Antibes diria: "Não basta ser pobre, ainda tem de ir para a fila da Black Friday da Worten".

E pronto, é isto! Quando acabar de ler todas as mensagens de mega promoção que já me enviaram, a Black Friday já acabou e pode ser que eu já tenha dinheiro para ir comprar o que preciso ao dobro do preço!...

nao-basta-ser-pobre-loja.jpg

 

18 comentários

Comentar post