Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Marquesa de Marvila

Aqui não se aprende nada... Lêem-se coisas escritas por mim, parvoíces na maioria das vezes mas sempre, sempre verdades absolutas (pelo menos para mim).

Voltei!!!! E... Magoei!!!!

Olá 'Soas fofinhas e queridas e tuditudo!!!!!

Desta vez não se limitaram a chorar a minha ausência... nada disso! Desta vez recebi emails, desafios (2, caneco!), sms e telefonemas (mentira!!! Apenas porque não sabem o meu número) e até o Primeiro Ministro vai falar ao país!... também não era preciso tanto, caneco!... Bastava um emailzito que ficavam logo a saber que estou viva e de boa saúde (maisómenos)...

Ãh?!?!... como assim o PM não vai falar ao país por minha causa?... como assim há cenas mais importantes a acontecer no país para além da minha ausência no blog?!?!... está tudo doido ou quê?!... depois admiram-se! Querem que o país anda prá frente e nada.... temos pena!!!

Já me aborreceram com este assunto! Vem uma marquesa toda contente por aí a fora (como assim, por aí onde?!?... vocês hoje estão muito picuinhas!... deixem-me!), a cantar  e a rir, para falar aos seus súbditos e vocês, ingratos, dizem que há coisas mais importantes a acontecer do que a minha ausência!.... 

Magoei!!!... 

Não sei se recuperarei tão cedo!....

Tinha tantas coisas para vos contar... agora olhem, ficam na ignorância!... e não adianta pedirem e chorarem e fazerem abaixo-assinados como é vosso apanágio... magoei sério!!! 

Escusam de continuar por aqui abaixo... não vou escrever mais nada!... novidades, novidades só naquele supermercado que tem nome de grande extensão de terra contínua.

Vá, se pedirem muito... mas mesmo, mesmo, mesmo muito... pelo menos 1 vez, eu pensarei em amanhã, ou depois, vir aqui botar discurso.