Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Marquesa de Marvila

Aqui não se aprende nada... Lêem-se coisas escritas por mim, parvoíces na maioria das vezes mas sempre, sempre verdades absolutas (pelo menos para mim).

Vou ver uma série, masé!

Já estão com saudades minhas que eu sei....  pois a vida por aqui não anda fácil... raisparta!

Se por um lado a Síndrome está adormecida, benzádeus!, por outro andamos todos com a vida do aveso. Todos menos a Diaba, claro está!, que essa nunca se abala com nada! 

Pois que, tal como já sabem (se não sabem, soubessem! Que eu não tenho vida para andar sempre a repetir tudo.), ando a tratar os dentes. A síndrome, essa querida, dá-me cabo dos dentinhos todos e há muitos que já não têm remédio. Se até agora andei apenas a deitar dinheiro à rua no dentista, e ando há uma vida (pralá de 10 anos) a ir ao dentista largar todo o meu dinheiro e os dentes cada vez a ficarem piores, neste momento, e com a resolução que tomei (eu às vezes tenho umas ideias do catano!) de mudar de dentista, a "coisa" está-se a fazer e daqui a uns mesitos (antes do Verão) já tenho os dentes todos catitas!

Mas, dizia eu, com o dentista novo a "coisa" faz-se a uma velocidade alucinante... pois que desta feita fui arrancar 5 dentes!...
.
.
.
.

.
.
.
Ainda aí estão? Hum?!?!?... vá podem tirar a mãozinha da vossa cara aflita que os dentes eram meus e não vossos! 
Foram 5 de uma vez só! Chiça! Agora, claro, estou aqui que nem posso. Claro que não vim de lá desdentada, senhores, o que seria!, tenho uma prótese temporária... 

.

.

Não sei o que me dói mais, se os dentes que já não existem ou a porra da amiga temporária... raisparta, outra vez!
Pois que estou inválida dos dentes!

Agora tenho de deixar esta porra cicatrizar, uns mesitos, para colocar os implantes. 

- Ahhhh, Marquesa de nuestra vida, agora ficaste sem dentes, foi?!...

Não senhores, nada disso! Ainda cá tenho muitos, gráçadeus!!!!

A modos que estou aqui estendidinha, mais a Diaba (que delira quando alguém fica estendidinho aqui no palácio... tem companhia ao nível do estar estendido todo o dia sem fazer nada!), a aguardar melhores dias! Valha-me a Nossa Senhora da Netflix, oh catano!

- Então, mas oh Marquesa, disseste que andavam todos com a vida do avesso... cadê os outros?

Pois andamos!... a Aspirante Mai'Velha não quer que eu fale dela! Por isso não vos vou contar nada, a não ser que está a atravessar um desafio, que há-de vencer. Ela é a maior, a mai'linda, a mai'fofa, a mai'criativa e tudoitudo! Go Aspirante!

A Aspirante Mai'Nova "passou-lhe um trator por cima" (isto é uma metáfora, pessoas, a miúda não foi mesmo atropelada, bale?) nestes últimos dias... depois conto-vos tudo! 

O Marquês está com trabalho até aojóvidos, anda a fazer recados de um lado para o outro, e a tratar de tudo! Benzódeus também, raisparta!

Eu, aqui estou entre séries, gelados e iogurtes... já só sonho com uma bela feijoada vegetariana, um tofu com cogumelos... raios! Só posso ingerir líquidos e papas e o caneco... não consigo mastigar, mesmo que quisesse!

Olhem, vou ver a série, masé!

Besos!

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.